MBA EM MARKETING 4.0 & NEGÓCIOS DE ALTA PERFORMANCE

Objective

Na era da economia digital a rapidez com que ocorrem as relações entre produtores e consumidores de produtos ou serviços faz com que o profissional de marketing esteja em constante atualização. Hoje, Marketing, Vendas e Tecnologia da Informação devem caminhar juntos para somar esforços para a conquista de um consumidor cada vez mais exigente e cônscio do que, onde, como e porque deseja consumir produtos e serviços. Estamos na era do mobile, do big data, das bitcoins, dos algoritmos e etc; além dos meios convencionais de comunicação. Saber articular o digital com o analógico para gerar mais resultados. Esse é o objetivo geral deste curso, cuja atualidade e os estudos de caso farão com que o aluno se diferencie dos demais profissionais do mercado de marketing e comunicação.

Information

  • Schedule
    .
  • General rules
    O aluno poderá cursar as disciplinas deste curso de forma isolada, como curso de extensão, ou na sequência de módulos conforme proposto na matriz, para este curso. Porém, poderá escolher outras disciplinas de outros cursos MBA oferecidos por nós, a fim de substituir em até 1/3 das disciplinas propostas para este curso escolhido. Desta forma, 2 módulos terão que ser deste curso e 1 módulo poderá ser de outro curso, a escolha do aluno, de forma a conter o mesmo número de horas das disciplinas que serão substituídas.
    O diploma do aluno será o do MBA onde 2/3 das disciplinas foram cursadas. Cada disciplina, ao seu final, deverá ter um trabalho ou prova de conclusão destes créditos. A nota, será dada de 0 (zero) a 10,0 (dez) e a média para a aprovação em cada disciplina será 6,0 (seis).
    No final do curso, o aluno deverá apresentar um TCC (trabalho de conclusão de curso) conforme solicitado pelo seu professor. As bancas examinadoras acontecerão na sede da Universidade Candido Mendes, em Ipanema, Rio de Janeiro, caso haja necessidade de defesa.
  • Lessons recording
    As aulas serão gravadas em vídeo, HD, e o computador do aluno deverá ter a configuração mínima de WIndons7, Linux ou Mac os X. Terão 2H de gravação e estarão liberadas, uma por semana, todas às sextas feiras.
  • Duration of the course
    18 meses
  • Target Audience
    Graduação, bacharelado ou tecnólogo nas áreas de Gestão e outras áreas de conhecimento de acordo com interesse do aluno.

Disciplines

  • Transformação Digital & Marketing Digital
  • Segmentação do Consumidor, Campanhas Algoritmicas
  • Neuromarketing - Tendências da Pesquisa de Mercado
  • Web Analytics
  • Inbound Marketing
  • Mobile Marketing
  • Empreendedorismo
  • Metodologia da Pesquisa
  • Consumer Advocacy, Consumidor 3.0 e SAC 3.0
  • Youtubers e Influenciadores Digitais
  • Liderança de Alta Performance
  • Gestão de Produtos, de Marcas e Digital Storytelling
  • Composto de Marketing (8Ps) e Estratégia Corporativa
  • Marketing de Relacionamento, Inbound, CRM
  • BlockChain e Big Data
  • Business Intelligence
  • Marketing Estratégico, Negócios e Marketing 4.0
  • Tópicos Avançados em Marketing 4.0
  • Elaboração de TCC