MBA EM MARKETING 4.0 & NEGÓCIOS DE ALTA PERFORMANCE

Objetivo

Na era da economia digital a rapidez com que ocorrem as relações entre produtores e consumidores de produtos ou serviços faz com que o profissional de marketing esteja em constante atualização. Hoje, Marketing, Vendas e Tecnologia da Informação devem caminhar juntos para somar esforços para a conquista de um consumidor cada vez mais exigente e cônscio do que, onde, como e porque deseja consumir produtos e serviços. Estamos na era do mobile, do big data, das bitcoins, dos algoritmos e etc; além dos meios convencionais de comunicação. Saber articular o digital com o analógico para gerar mais resultados. Esse é o objetivo geral deste curso, cuja atualidade e os estudos de caso farão com que o aluno se diferencie dos demais profissionais do mercado de marketing e comunicação.

Informação

  • Regras Gerais
    O aluno poderá cursar as disciplinas deste curso de forma isolada, como curso de extensão, ou na sequência de módulos conforme proposto na matriz, para este curso. Porém, poderá escolher outras disciplinas de outros cursos MBA oferecidos por nós, a fim de substituir em até 1/3 das disciplinas propostas para este curso escolhido. Desta forma, 2 módulos terão que ser deste curso e 1 módulo poderá ser de outro curso, a escolha do aluno, de forma a conter o mesmo número de horas das disciplinas que serão substituídas.
  • Duração do curso
    18 meses
  • Público alvo
    Graduação, bacharelado ou tecnólogo nas áreas de Gestão e outras áreas de conhecimento de acordo com interesse do aluno.

Disciplinas

  • Nenhuma disciplina encontrada