MBA EM GESTÃO REPUTACIONAL E COMUNICAÇÃO DIGITAL

Objetivo

O mercado de trabalho e o mundo dos negócios está diante de uma transformação inédita. A revolução digital altera padrões, muda processos e apresenta canais de informação que, se não forem bem explorados, pode levar uma corporação a ter processos de rejeição nunca antes imaginados. Não restam dúvidas que as empresas de sucesso, no século XXI, serão aquelas que conquistarem os “corações dos seus consumidores. A reputação de marcas, empresas e profissionais enfrenta riscos mas, também, grandes oportunidades. A proposta deste MBA é equipar gestores, empreendedores e futuros empresários para navegar num cenário cada vez mais complexo e interativo, elevar ou manter a posição de LOVEMARK em suas corporações.

Informação

  • Regras Gerais
    O aluno poderá cursar as disciplinas deste curso de forma isolada, como curso de extensão, ou na sequência de módulos conforme proposto na matriz, para este curso. Porém, poderá escolher outras disciplinas de outros cursos MBA oferecidos por nós, a fim de substituir em até 1/3 das disciplinas propostas para este curso escolhido. Desta forma, 2 módulos terão que ser deste curso e 1 módulo poderá ser de outro curso, a escolha do aluno, de forma a conter o mesmo número de horas das disciplinas que serão substituídas.
  • Duração do curso
    18 meses
  • Público alvo
    Graduação, bacharelado ou tecnólogo nas áreas de Gestão e outras áreas de conhecimento de acordo com interesse do aluno.

Disciplinas

  • Nenhuma disciplina encontrada