MBA EM GESTÃO REPUTACIONAL E COMUNICAÇÃO DIGITAL

Objective

O mercado de trabalho e o mundo dos negócios está diante de uma transformação inédita. A revolução digital altera padrões, muda processos e apresenta canais de informação que, se não forem bem explorados, pode levar uma corporação a ter processos de rejeição nunca antes imaginados. Não restam dúvidas que as empresas de sucesso, no século XXI, serão aquelas que conquistarem os “corações dos seus consumidores. A reputação de marcas, empresas e profissionais enfrenta riscos mas, também, grandes oportunidades. A proposta deste MBA é equipar gestores, empreendedores e futuros empresários para navegar num cenário cada vez mais complexo e interativo, elevar ou manter a posição de LOVEMARK em suas corporações.

Information

  • Schedule
    .
  • General rules
    O aluno poderá cursar as disciplinas deste curso de forma isolada, como curso de extensão, ou na sequência de módulos conforme proposto na matriz, para este curso. Porém, poderá escolher outras disciplinas de outros cursos MBA oferecidos por nós, a fim de substituir em até 1/3 das disciplinas propostas para este curso escolhido. Desta forma, 2 módulos terão que ser deste curso e 1 módulo poderá ser de outro curso, a escolha do aluno, de forma a conter o mesmo número de horas das disciplinas que serão substituídas.
    O diploma do aluno será o do MBA onde 2/3 das disciplinas foram cursadas. Cada disciplina, ao seu final, deverá ter um trabalho ou prova de conclusão destes créditos. A nota, será dada de 0 (zero) a 10,0 (dez) e a média para a aprovação em cada disciplina será 6,0 (seis).
    No final do curso, o aluno deverá apresentar um TCC (trabalho de conclusão de curso) conforme solicitado pelo seu professor. As bancas examinadoras acontecerão na sede da Universidade Candido Mendes, em Ipanema, Rio de Janeiro, caso haja necessidade de defesa.
  • Lessons recording
    As aulas serão gravadas em vídeo, HD, e o computador do aluno deverá ter a configuração mínima de WIndons7, Linux ou Mac os X. Terão 2H de gravação e estarão liberadas, uma por semana, todas às sextas feiras.
  • Duration of the course
    18 meses
  • Target Audience
    Graduação, bacharelado ou tecnólogo nas áreas de Gestão e outras áreas de conhecimento de acordo com interesse do aluno.

Disciplines

  • Consumer Advocacy, Consumidor 3.0 e SAC 3.0
  • Youtubers e Influenciadores Digitais
  • Outbound Marketing e a Publicidade na Contemporaneidade
  • Gestão de Crises On line e Off line
  • Web Analytics
  • Cultura Corporativa e Diversidade
  • Empreendedorismo
  • Metodologia da Pesquisa
  • BlockChain e Big Data
  • Mobile Marketing
  • Inbound Marketing
  • A Comunicação Estratégica Empresarial
  • Branding e Lovemarks
  • Reputação Organizacional, de Produtos e Serviços
  • Transformação Digital & Marketing Digital
  • Estudo das Redes Sociais
  • Comunicação Interna e Endobranding
  • Planejamento de Comunicação Integrada
  • E-commerce
  • Elaboração de TCC